Purexpert, Gel Creme Hidro Matificante

Ultimamente, a minha pele julga-se adolescente, depois de uma crise intensa de acne que não dispensou uma ida ao dermatogista tive que rever todos os meus cuidados de pele diários. 
Eu, que já fazia tratamentos anti idade quase adequados à minha (idade),apesar de não ter rugas, procurava de forma incessante algo que me ajudasse a atenuar as olheiras e papos e as manchas solares. Até que, surgiram borbulhas por todo o rosto e a oleosidade apoderou-se da minha face.
Com o Gel-Creme Hidro Matificante Oil Free da Germaine de Capuccini um creme especifico para hidratar peles oleosas, ajudando a regular o excesso de sebo e brilhos na minha pele sinto maior confiança .
Já escrevi acerca da Germaine anteriormente e tenho alguns produtos da marca que gosto muito, no entanto tenho que admitir que este creme é sem dúvida feito à minha medida.
Por mais que me apeteça usar cremes para rugas profundas, são os matificantes que me dão o conforto que procuro.
Nestes casos aconselho a equilibrarem com um sérum anti-idade antes do creme. 

Germaine de Capuccini no facebook





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Não conhecia a marca mas com a bipolaridade da minha pele, parece-me que vou ter de experimentar. Além disso cremes matificantes também são os que me deixam mais confortáveis.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, o produto em si, a marca sim conhecia graças a Marta =D.. A minha pele agora deu para seca.. -_- oh raios que ela não se decide!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir procurar um para peles secas, na zona T um pouco mais oleosa! Esta marca é muito boa!

    ResponderEliminar
  4. Era um desses cá para casa, fazfabor :P

    ResponderEliminar
  5. Matificante....um produto que penso que a mim me iria ajudar tenho poros muito visiveis. Uma excelente sugestão de compra!

    ResponderEliminar
  6. Ola pessoal
    .
    Me chamo Emilson, eu sO angolano.
    Queria saber quais são os efeitos do Germaine de capuccini Purexpert?
    Sera que clarea as machas do rosto
    Sera que da um bilho diferente?
    Por favor me Ajudem

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde

    Me chamo Emilson, eu sO angolano! Queria saber quais são os efeitos do Germaine de capuccini Purexpert.

    Me receitaram isso.
    Queria saber mas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!