Avon Distillery

A Avon lançou a sua primeira linha de produtos “naturais”, utilizando ingredientes de grande desempenho que passaram por um processo de destilação para ficarem mais puros e concentrados.

Evita-se assim a adição de fragrâncias e químicos desnecessários para minimizar o risco de alergias e melhorar o desempenho de cada produto.
São produtos vegan, não testados em animais, sem álcool ,fragrâncias, químicos, óleos essenciais ou minerais.  Estes são os produtos da linha Distillery.

O Óleo  Facial Purify tem 97% de Óleo de Jojoba, promovendo maior elasticidade na pele, regenerando-a.



O Creme de Dia  FPS25 Shade The Day tem uma proteção solar mineral de largo espectro, sendo assim mais hidratante , menos irritante ,perfeito para peles sensíveis.


 O Creme de Noite Sleep Potion  vai combater as manchas , promover a luminosidade e hidratação enquanto dorme.



Com Óleo de Alperce, o Cuidado de Limpeza Clean Break  garantem melhores resultados com apenas uma utilização.



E o mais interessante de todos os produtos( na minha opinião) , 
o Pó C-Shot, com Vitamina C 100% pura  para um aspeto mais radiante, pode ser misturado no serum  que usa. 




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!