Synchro Skin Self-Refreshing Foundation, Shiseido

Hoje venho falar-vos da novíssima base da Shiseido, uma base revolucionária que foi formulada a pensar em todos os tipos de pele.
Tem uma textura leve e sincroniza-se com a pele proporcionando uma frescura contínua e um conforto único durante todo o dia.
A marca afirma que a base aguenta impecável até 24 horas. 
Experimentei-a no evento de apresentação das novidades da marca e, tal como o corretor líquido, foi amor à primeira vista.
A Synchro Skin Self-Refreshing Foundation da Shiseido tem uma cobertura média a alta, sendo possível adicionar camadas conforme o desejado.Com ácido bio-hialurónico e proteção solar 30 é uma aposta ganha para usar durante todo o ano. 
O aspeto de base acabada de aplicar mantém - se durante toda a utilização e a mesma protege a nossa pele dos efeitos do calor, oleosidade e movimentos. É uma base que conta com o extrato Wild Thime que previne que a mesma oxide como tantas que conhecemos. Tem um polímero protetor com propriedades antiaderente, impedindo que a poluição e outros fatores externos se acumulem na pele.
Uma base para todas as idades e necessidades que conquista aqueles que a experimentam. 
A sensação de frescura na pele é única. 
Esta é uma compra obrigatória para os amantes de maquilhagem.


Base nova Shiseido



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!