Cuidados com os Pés

Vou contar-vos um "segredo", não há zona do corpo que eu mais descuide que dos pés.
  Isto, até chegar a um ponto em que comecei a sentir a pele do corpo cada vez mais ressequida, em especial pés, mãos, cotovelos, joelhos. 
E vi-me obrigada a ter mais cuidados com os pés.
Para além de ter o cuidado de tomar banho com um creme de banho nutritivo, passei a usar sempre cremes específicos para pele muito seca. Quanto mais gordos, os cremes, melhor. 
Esfoliar os pés e usar uma daquelas limas elétricas da Dr Schools também me tem ajudado imenso. Vermo-nos livres das peles que se acumulam nas zonas mais calejadas. 
Verás como a tua pele absorve os produtos melhor e começas a notar uma suavidade que vais com certeza apreciar. 
É certo que o mais certo é que este ano não iremos andar descalços tantas vezes quanto gostaríamos. 
A ordem é ficar em casa. Andaremos de pés descalços na areia posteriormente. Nessa altura com os pés ainda mais bonitos e tratados.

Beleza dos pés


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Olá, adorei o teu post, eu tenho que ser sincera tenho que cuidar mais dos meus pés :P

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!