Champô Hipoalergénico

O Radical Med Champô Hipoalergénico tem-me acompanhado há mais ou menos um ano, altura em que notei que o meu couro cabeludo estava muito mais sensível e feria com facilidade, acabando por descamar. 
A descamação pode resultar de várias coisas, desde a reações a tinta para o cabelo, psoriase, ou uma qualquer dermatite. Como geralmente causa prurido, faz com que seja bastante desconfortável quer ao nível estético como acaba por causar ansiedade e alguma inibição social.
Este champô está muito acessível, a embalagem tem 300 ml pelo que rende imenso. Acalma a comichão e é suave com o couro cabeludo diminuindo no meu caso totalmente com as desagradáveis placas do que aparententava ser caspa.
Uso sempre alternando com outros champôs.

Radical Med



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!