Estou tão ansiosa que chegue o bom tempo! E não me refiro apenas a dias com Sol. Quero andar de manga curta, roupas leves, quero ir à praia, estou realmente saturada de tanto frio.
Há cerca de 4 anos que não vou à praia no Verão, desde que tive um problema grave na pele, causado pelo excesso de Sol, este ano, vou retomar ( com conta, peso e medida) os banhos de mar perdidos e algum Sol no corpo.
Tudo é melhor com bom tempo...
Este perfume foi comprado porque" é o Verão dentro de um frasquinho"... fabuloso... experimentem !

Há cerca de 4 anos que não vou à praia no Verão, desde que tive um problema grave na pele, causado pelo excesso de Sol, este ano, vou retomar ( com conta, peso e medida) os banhos de mar perdidos e algum Sol no corpo.
Tudo é melhor com bom tempo...
Este perfume foi comprado porque" é o Verão dentro de um frasquinho"... fabuloso... experimentem !
