Clarins Firmeza

O produto maravilha.Lembram se de " aiiii tenho duplo queixo e aiii o pescoço com rugas" ...ora paranoia ou não eu lancei um alerta às marcas deste mundo aqui na pagina se tinha que ir à faca...neste caso a Faccia , irei a mesma por motivos mais leves, ou se algumas marcas se comprometiam a ajudar me. Ja que com o blog e a pagina tenho alguma projeçao tentei...ora a Clarins foi a unica marca a dizer Yes we can!!!  Enviou me esta mara ilha.Ja usei duas vezes!!! Cheiro maravilhoso! textura que adere à pele sem colar nem tornar oleosa.Ahhh e para quem pensa que por me terem dado Clarins vou cingir ao que me dao desenganem- se...agradecerei sempre que as marcas me cedam produtos , mas o facto de o fazerem ainda me aguça mais a curiosidade sobre a marca! Entao fui ver uma eau de purete nettoyante express de menta!!!Mais tarde farei review.Por agora ficam a saber que este creme de firmeza para o pescoço é adequado para pessoas mais velhas que eu no entanto como perdi 30 kg no ano passado alguma firmeza apesar de ginasio ficou pelo caminho.Aprovo!!!! Amo Clarins!
Ah...jeunesse du Cou multi- regenerante




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. Se há coisa que eu odeio é o meu duplo queixo, consequencia do meu aumento de peso e consequentemente comecei a verificar bastante flacidez devido as oscilaçoes de peso! Parece me um produto interessante para este meu problema inestetico sem recorrer a faca para voltar a sentir me bem a tirar fotos =) quem sabe um dia um futuro investimento!

    ResponderEliminar
  2. Quero, preciso, necessito! Onde é que andou esta maravilha até agora, que ninguém ma apresentou antes? Tenho a pele hiper-sensivel e oleosa, para não falar do famoso duplo queixo que odeio... Tenho de comprar um!

    ResponderEliminar
  3. O duplo queixo, sempre foi algo que me assustou... Medo... Felizmente por agora não tenho esse problema, acho que se tivesse, não saberia o que fazer, é um tema delicado para muitas mulheres, por isso Marta enche-nos de esperanças e comprova se esse produto é milagroso para todas nós :)

    ResponderEliminar
  4. Não preciso de produtos do género, pessoalmente nunca usei, mas tenho quem use na família e jure nunca mais o largar

    ResponderEliminar
  5. por acaso e um problema que ainda nao tenho....

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!