O amor e a distancia

Ele olhava para a lua e pensava nela, ela, do outro lado do planeta acordava e olhava para fotografia dele, recordando a distancia que os separava.Ele sonhava com o dia em que se amariam novamente.Sabia que ela era dele.Cada centimetro.Cada milimetro do seu precioso e radiante corpo.Ela pelo contrário era mais insegura, ou realista, tinha noção que para ficarem juntos eram precisos moverem céus e terra e não estava ao seu alcance.Só lhe restava esperar.Ser positiva.Acreditar que o que quer que acontecesse seria o melhor para os dois.Acreditar no tal do destino, que somos nós que o fazemos... Ele tinha de largar tudo e começar do nada num país totalmente diferente, mas se era lá que estava o seu coração... Ela carregaria a responsabilidade de mudar o rumo da vida a um homem para sempre.Seria responsabilizada, quase que obrigada a faze-lo feliz, mesmo que um dia descobrissem que afinal o seu Amor não era assim tao imortal. Valeria a pena arriscar?Claro que sim!Quando existe amor tudo vale a pena!E ninguem terá de ser responsabilizado de nada, pois cada um é responsavel apenas pelas suas acções.Vai...vai onde te leva o coração, e sê feliz...para sempre:)
Por Ana Marta Ferreira Veloso Para um amigo (escrito no tempo em que eu pensava que os homens podiam ser amigos)

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Deixo-te um lema que me acompanha há muitos anos, e tão pequeno e tão simples põe de lado as culpas idiotas: As pessoas apaixonadas deviam ter habeas corpus :)

    ResponderEliminar
  2. isto fez-me lembrar o meu tempo de rasmus...e o tempo de erasmus do meu moço...foram 4 meses de cada vez, em anos diferentes...e a lua foi o que usámos tantas vezes pa disfarçar a saudade, afinal de contas, estávamos debaixo da mesma...que bom, estas recordaçoes estavam numa gaveta que já há uns tempos que nao abria :)

    ResponderEliminar
  3. perdi o meu melhor amigo por causa da namorada dele -.-''

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!