amizades e empatias

Raras são as vezes, que a vida nos dá a oportunidade de "reviver " certos momentos.
Para mim, por exemplo, a adolescência, a idade do sexo, drugs e rock and roll ( ou  surf , drinks and crazy life) , ou sejam todos os Verões e fins de semana passados no Baleal , são os que mais saudades deixaram, sempre pensei que com a idade adulta, essa adrenalina jamais se repetisse.
Pensamos que já passou o nosso tempo, que temos que estar limitadas às telenovelas, futebol e canal Panda, facebook e serões em familia, com ou sem crianças. Só porque temos idade de...
Esquecemo-nos , perdemos tempo da nossa vida, refens de pensamentos que nos enclausuram e nos impedem de conhecer novas pessoas e ter novas experiencias.Fazemos do Mundo ( que já é uma ervilha) uma pequena molécula.
E nós somos ilimitados...
Podemos tanto.Podemos tudo.
Vivemos apenas uma vez.
Pré estabelecer regras , limites ou barreiras emocionais ou de desapego automático vão diminuir a paixão e entusiasmo de cada passo que dermos.
Na adolescencia tudo nos parece possivel e alcançavel.
Hoje recuperei esse meu lado.
Rebelde e feliz, grata e crente.
Que tudo o que é bom seja eterno enquanto durar.
Desperta

.
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

15 comentários

  1. Que lindo Marte, você sempre arrasando nossos corações.
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. A vida não se bloqueia com a idade. Não podemos permitir isso. Se acontece, é porque deixamos.!

    Blog&Passatempo - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Krystel mas com a idade vamo nos sentindo para tras ate que surge alguem msis louco que a loucura!

      Eliminar
  3. Hoje nao consigo dizer nada ..... :( leio choro hoje estou bloqueada, nao na idade mas no coraçao, queria ter um buraco e enfiar me la dentro

    Marta para ti <3 <3 beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Já conheci teenagers velhos e idosos jovens :)

    ResponderEliminar
  5. Ai de mim acomodar-me na vida!! Já perdi muito com esta idade se chegar a uma idade mais avançada e esqueço-me de mim mais vale nem viver de todo... É só uma mesmo, não há cá 2º oportunidades vivam ao máximo!!

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com a Krystel, não nos podemos permitir a bloquear a vida, a prende-la dentro de limites socialmente e supostamente aceitáveis. Ana Sofia, beijinho grande no coração, que consigas animar-te e sair desse buraco. acredita na tua força!!!

    ResponderEliminar
  7. A idade vai aumentando, mas não só nos números, no conhecimento! O que já vivemos podemos voltar a viver, mas em parte, em todos os momentos estes serão diferentes..... O melhor é mesmo não pensar na idade que temos no Bi e viver a vida como gostamos e podemos, temos de aproveitar enquanto cá andamos.
    Saudades sempre irão existir...nostalgia.... eu costumo dizer que adorei a minha infância e por isso mesmo serei sempre uma eterna criança, adulta mas no fundo uma verdadeira saudosista e amante de tudo o que me fez sonhar e viver na magia e fantasia que me foi permitido viver .... foi é tão bom!! E sermos rebeldes também faz parte de nós afinal quem nunca o foi??

    ResponderEliminar
  8. Nao voltaria a idade adolescente nao porque nao foi boa, muito pelo contrario mas hoje vivo algo tao bom que nao queria viver outra coisa. :) Acho que a idade nao deve impedir de nos divertirmos de fazermos coisas que gostamos... ainda hoje gosto de ir de vez enquando a uma noitada com o maridao e divertirmos. A menina fica com a avo e nos temos anoite para nos. Por vezzes nem e nada de especial mas so o facto de cortar a routina e de pudermos nos divertir e sentirmos nos livres por uns momentos sabe tao bem. Agora que estou gravida fazemos outras coisas que tambem gostamos que nao incluao alcool. lol Um "Date Night" uma vez por semana e um must. :)
    Beijinho grande de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  9. Adorei..realmente vamo-nos acomodando e deixando por vezes para tras coisas que sempre nos fizeram tão felizes..por vezes inconscientemente !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!