Sugestão de Natal da Perfumes & Companhia

Uma das minhas sugestões deste Natal recai nos fantásticos estojos e malas de maquilhagem da Perfumes & Companhia , assinados pela Mark Twins.
Geralmente, quando são malas bem recheadas de maquilhagem, desconfiamos da qualidade do produto.
Ou as sombras não são muito pigmentadas, ou os produtos não são de topo.
De facto, não estamos a falar numa marca de topo.

Mas, quis fazer uma maquilhagem com os produtos que vinham nesta mala ENORME, testando as sombras , o blush, iluminador, lápis de olhos e gloss e tenho a dizer que tendo em conta que tudo isto custa menos que uma paleta de topo, vale a pena SIM.

Primeiro , porque aplicando um primer de olhos(eu confesso que não apliquei) vão conseguir uma maior aderencia das sombras e maior brilho e cor mais intensa na palpebra. Maior durabilidade tambem.

Os produtos são testados, de uma marca registada, logo, o risco de fazerem qualquer tipo de alergia é minimo. Isto é algo que dou uma importancia imensa. Tenho a pele muito sensivel e certifico-me que os produtos são de confiança.

Usei a mascara de pestanas que vinha na mala e não me fez nenhuma reação alérgica.
As cores são fabulosas.

Um autentico arco iris para se ter tudo!
Clica aqui e poderás ver e encomendar online os varios coffres de maquilhagem da  Perfumes &Companhia!













/post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

11 comentários

  1. Tem sombras com cores muito giras, é uma mala completa se é que assim se pode dizer, traz de tudo pelo que vejo ate vernizes traz, mas o que gostei mais pela foto foi de algumas sombras.
    Parece me excelente para oferecer no natal, ao menos recebem tudo de uma so vez :)
    Boas sugestoes as deles. Ja cheira a natal aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Uma boa prenda de Natal, têm de quase tudo um pouco e para aquelas meninas que estão a começar a sua maquilhagem muito bom!!

    ResponderEliminar
  3. Quando me ensinares a usar isso tudo, arranjo maneira de ter uma :P

    ResponderEliminar
  4. Fui ver as sugestoes deles no site e parecem me optimas para oferecer no natal a quem goste de maquilhagem

    ResponderEliminar
  5. A perfumes e companhia tem excelentes perfumes tb , acho que tenho que ir gastar umas notas la <3 nao era a primeira vez, adoro um bom perfume

    ResponderEliminar
  6. Há uma paleta igualzinha a esta no Continente !

    http://oblogdatrina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vejam as outras sugestoes sao lindas <3 <3 eu ja dei vista de olhos, ate pk os olhos tb gostam de ver coisas bonitas <3 <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!