Arrisca!

Há quem use com frequência a dúvida.
Usam-na como aliada na vida para quase todas as situações .
Não descobri ainda se é medo, preguiça ou cobardia  . Mas , geralmente vem acompanhado de um "pode não dar certo", " tenho medo que não resulte" , " sonhei outras coisas para mim", enfim, são "nãos" dissimulados , escondidos sm desculpas , que num futuro muito próximo irão mudar de ideias, tornar-se em frustrações , recalcamentos , nós ultrapassamos, quem os usa insiste e volta à carga e... vive-se da indecisão e do "chove-não-molha" alheio.
Obviamente que, este discurso não é para convencer ninguem a agir  . Passaros que vivem em gaiolas têm medo de voar.
É apenas para que saibam que infelizmente o Mundo está cheio de inertes, de pessoas que têm "mais olhos que barriga", mais palavras que braços.
Que por detras de sorrisos e imagens ferozes( não me refiro apenas a virtualidade), se escondem traumas, medos, inseguranças, preguiça, comodismo. Pouca esperança. E que não vale a pena desperdiçar o nosso tempo com quem não tem intenção de agir.
Lembra-te que, por detras de um monitor toda a gente é o que quer.
Desde o inicio do blogue que sou confrontada com historias de "amor" e humor que começaram pela internet.
A verdade é que muitas resultam !
Ainda assim, pelo que sei, observo e assisto, não há nada que substitua um encontro ao vivo. É impossivel conhecer alguem a fundo por aqui...

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Concordo contigo Marta!
    Nada como conhecer as pessoas ao vivo e estar com elas "face to face" - É outra coisa! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Saudades dos encontros casuais no autocarro, no metro, na rua, no café. Já ninguem toma a iniciativa, nem, que seja para pedir o facebook, sempre é mais fácil esse contato que o numero de telefone lol.

    ResponderEliminar
  3. Como a minha vovó diz "O não já esta garantido se não arriscares, pode ser que te surpreendas, quem sabe!!" Lá isso é verdade, pelo mundo virtual quem quer reflecte uma vida perfeita e depois vai-se a ver..

    ResponderEliminar
  4. O tempo que se perde a arranjar/inventar desculpas se o usassemos para arranjar maneira de superar os obstáculos existiriam pessoas mais felizes no Mundo.
    Beijo diva

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!