Champo e amaciador para os teus caracois

Sempre tive o cabelo cheio de caracois e com algum frizz, de há uns anos para cá decidi fazer alisamentos e escovas progressivas para conseguir mante-lo disciplinado.
Nesta fase está meio ondulado, já não ando com muita paciencia para esticar todos os dias, então decidi usar estes produtos da Embelleze proprios para cabelos Afro( que embora nao seja o meu caso hidratam muito os caracois, disciplinam e ajudam no problema do frizz).
Logo no champo fica o cabelo tão macio que quase prescindes do amaciador.
O amaciador pode ser usado a seguir ao champo , passado por agua e tambem como leave in, sem necessidade de remover com agua.
Sinceramente, dos produtos que usei para cabelos com caracois são sem dúvida os que conferem maior hidratação que já usei até hoje .
Recomendo muito!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Eu entro na beauty store e é uma estante cheinha de produtos deles!! Fico colada a babar mas agora que pinto o cabelo (e coitado ele bem precisa de mascaras que o ajudem) tenho medo de não escolher o produto certo. =s

    ResponderEliminar
  2. os próximos que vou comprar!
    tenho caracóis e gosto :)

    ResponderEliminar
  3. QaauAnddo for a Portugal compro para a minha filha experimentar beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!