E vem a Paz

Quando somos pais, bons pais, queremos mais que tudo a felicidade das nossas crianças.
Sabemos que os casamentos podem não durar para sempre,as pessoas não são perfeitas, no entanto, sou da opinião que os filhos devem sofrer o minimo possivel com o romper do relacionamento entre os pais, e esse relacionamento, de casal deve passar se possivel a uma amizade,ou no minimo a algo cordial que permita o desenvolvimento das crianças.
Estamos fartos de histórias em que pais lutam e vingam-se por questões pessoais e egoistas , prejudicando os pequenos, com fim a atingir um ao outro, parece-me imaturo e tremendamente infeliz, embora seja recorrente.
O Fim de uma relação entre um casal não pode determinar o final da harmonia entre uma familia. Essa harmonia deve ser salvaguardada e protegida, pelas crianças, e até para bem estar psicológico do ex casal.
Incrivelmente, existem casais que se conseguem entender muito melhor fora do relacionamento, tendo os filhos como unico interesse comum.
Devemos preservar e manter a Paz nas nossas vidas, para que tudo corra da melhor forma.
E que a Paz se mantenha para sempre!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Paz... É mesmo importante nesta e em qualquer situações. Sei que muitas vezes, neste caso, as pessoas querem tudo, menos paz. Que a paz permaneça sempre nas vossas vidas. Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E que tudo corra bem.. E serás muito muito feliz ;-).. Kisses my dream!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!