Hydra Zen Essence de Beauté de Lancôme

Criada para lutar contra os sinais visiveis de stress , Hydra Zen Essence de Beauté porporciona hidratação intensa para uma pele tranquila e confortável.
Com uma textura em gel, um cheiro agradável e muito suave a flores( muito muito suave mesmo), uso este produto em vez ou antes do sérum, após a pele perfeitamente limpa. Vem adicionar aos cuidados de pele um relaxamento e cuidados que sublimam a tez, acalmam e iluminam. Ideal para peles como a minha, normais a mistas.
Um mimo extra para quem faz questão de cuidar de si.
Com a qualidade Lancôme.
Pvp ,cerca de 40 Euros.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Aihhh uma pessoa entra nas farmácias e é só coffrets disto!! Que delicia!! Pareço as crianças quando entram no continente no corredor dos brinquedos xD xD

    ResponderEliminar
  2. HYDRA ZEN - o nome diz tudo! Parece mesmo excelente para tratar do "stress" da nossa pele. Parece ser mesmo um must have.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!