O Beijo que se quer...

Somos muitas, as mulheres que romantizam e passam a vida de olhar perdido, parado, a pensar em algo que teima em não chegar, num Amor mal resolvido, nas saudades que sentimos de um abraço, do frio que nos gela a alma...
Perguntamo-nos com frequência qual a razão pela qual não vemos tantos homens na mesma situação, apaixonados pela ideia de vir a Amar, presos na solidão e com vontade de sairem dela.
Depois, conseguimos finalmente apaixonarmo-nos por alguem. E aí , quase sufocamos com tanta emoção. Queremos que parem ! Estavamos tão bem isentas de sentimentos bipolares!
A vontade de rir e chorar, a dúvida que persegue, a saudade de quem vimos há 5 minutos, a ansiedade de voltar a ver no dia seguinte. Voltamos à adolescência e os beijos tornam a ter o sabor dos primeiros, voltam a ser longos, perdem-se nos detalhes, percorrem-nos a alma e sentimo-los no corpo inteiro embora não tenham saído dos lábios .
Ah... teria de ser Sábia, para conseguir decidir se é melhor a Paz ou uma Paixão que nos incendeie a vida desta forma.E que pode e deve conduzir ao Amor.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Desde que estejamos em Paz connosco mesmo, o Amor e a Paixão "resolvem-se".

    ResponderEliminar
  2. O melhor mesmo é Paz, Paixão e Amor tudo junto!!

    ResponderEliminar
  3. Hum escolha difícil eu diria!
    Porque a Paz é linda mas a ansiedade que nos põe doente faz nos vivas!
    Agora o beijo...menina o beijo que seja de tirar a respiração!
    Boas saídas diva beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!