Tempo de Seguir em Frente

Sou incrivelmente teimosa, chata. Ou, como dizem as pessoas mais queridas perto de mim, sou "decidida, de ideias fixas".
No entanto, e por vezes, temos que dar o braço a torcer, perceber que por muito que queiramos que algo se concretize a nossa vontade pode não ser suficiente.
No Amor também é assim. Por mais que queiramos agradar a alguem, por muito que nos agrade a ideia de ser objeto de desejo, ou a pessoa dos sonho de alguem, podemos acabar uma marioneta nas mãos de um manipulador, de um jogador que se aproveita do bem que lhe faz ao ego ter alguem encantado por si, que o bajule e mime constantemente, sem necessitar de retribuir, por não nutrir sentimentos , ou por ser estéril de emoções( infelizmente existem muitos alienados).
O que sugiro é que o Amor que sentem pela vossa vida e a vossa vontade de viver e energia sejam sempre maiores que qualquer desilusão, ou ilusão que possam criar  . Todos somos criativos, criamos expetativas muito maiores que nós, afinal somos feitos de sonhos, e ainda bem, comandam-nos a vida, e graças a esses sonhos ainda não desisti, mesmo quando tudo me parece cinzento, vejo luz e cores, mesmo que em modo miragem.
A vida vai passar a correr. O que foi passado em vão não vale mais nada. É tempo de seguir em frente.
A vida surpreende-nos quando menos esperamos .

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Sabes o que queres e o que não queres e isso é de louvar!! Espero que surpreenda de um modo positivo!! Kisses my dream!

    ResponderEliminar
  2. Tão difícil seguir em frente mas tão necessário para a nossa sanidade mental.
    No entanto reconhece lo já é meio caminho andado.
    Beijo e orgulho me de serés que és.

    ResponderEliminar
  3. Gosteiiiii so o facto de voce ser decidida e positiva ja é bom
    Pois por vezes a vida prega-nos partidas... Mas há ke seguir em frente mesmo... Parabens por ser kem é...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!