Um milhão de visitas em 2 anos

Desde o inicio do blogue que me desafio das mais diversas formas a atingir certas metas para este blogue. Hoje atingimos uma das metas mais desejadas, senão a maior. Um milhão de visitas no blogue.
Acho importante que todos visualizem a quantidade de visitas de um blogue. A quantidade total. É apenas a minha opinião e não estou contra quem o faça de forma diferente, mas é algo que a mim me estimula e faz querer ter cada vez mais e melhor conteudo. Gosto de controlar o que publico, de saber quais são os artigos ou posts que cativam mais o publico. Em tempos  os grandes lideres de visitas no blogue eram os passatempos, hoje, e apesar de continuarem a ter muita procura quem me lê pesquisa por marcas e artigos especifificos, novidades e os desabafos e crónicas são os mais procurados.
Para mim, este é o verdadeiro trofeu. Que me visitem porque escrevo sobre o que quero, o blogue nunca teve tantas visitas, e, apesar de falhas de sintaxe ou gramática que podem ocorrer porque escrevo sem rede e raramente edito ou releio antes de publicar , é da alma que sai cada palavra.
Tenho que agradecer a todas as meninas, mesmo as que por alguma razão já não estão comigo, que me ajudaram a criar o blogue, pelo incentivo, pela força e ajuda na partilha e divulgação nos primeiros meses. Por todo o apoio. Por todas as vezes que não quis continuar e me fizeram mudar de ideias.
Tenho que agradecer às leitoras por estarem sempre desse lado, com palavras de encorajamento quando estou fragil e palavras frageis, fazendo com que me aperceba a verdadeira razão que me faz continuar, uma razão Maior.
A todos que negligenciei por estar sempre  embrenhada em projetos do blogue.
Às marcas que me apoiam.
E aos meus filhos.
Não ganhei um Oscar, para tão grande agradecimento. Mas, atingi um objetivo. E ultimamente não tem sido facil. Por isso ter tanta importancia para mim.
Obrigada!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. Parabéns :D e que venha mais um milhão :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda! Tu mereces!! Para o ano por esta altura terás ultrapassado de longe este numero! Toca a continuar que tu vais longe. <3

    ResponderEliminar
  3. Uhhhhh!! Parabéns a ti!!!! Tu mereces!! E vais continuar a crescer!! Pessoas como tu só progridem!! Espero estar cá para te ver a ter mais experiências, mais crescimento, para muito mais sucesso!! Muito orgulho de ti!! Do teu trabalho!! <3 beijoquinhas my dream!

    ResponderEliminar
  4. És um exemplo de luta nesta área e de preceverança, face todos os invejosos, e todas que se alegram so por deitar abaixo. Apesar de todos os contratempos, de todos aqueles que vão fazer "queixinhas" sem razão às marcas, tu provas todos os dias, que mereçes, e que estás e sempre estarás acima disso. E nós cá estaremos para comprovar a tua sinceridade e fidelidade para com o que te empenhas em concretizar. Parabéns e que continues a melhorar sempre mais, sempre melhor.

    ResponderEliminar
  5. Vamos brindar e esperar pelo próximo beijo e parabens

    ResponderEliminar
  6. Parabéns é um grande número! Que venha o próximo milhão! E muito sucesso :D Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!