Control Freak?

Vou contar- vos um " segredo" meu.

Não gosto nada de visitar casas despersonalizadas. Sem uma moldura, um tapete, algo que dê a parecer que existem seres humanos a viver dentro da casa.
Dou um exemplo : sempre que vou para um hotel, uma hora depois de lá chegar, já tudo tem a minha marca. Chego a "desarrumar" de propósito para poder sentir- me em casa. Nem que deixe um casaco fora do sitio, pertences na mesa de cabeceira, perfume e cremes na comoda.
Tenho um grave problema com sítios demasiado nus e sem vida. Preciso de algum caos na minha vida, um brinquedo que me relembre que existem crianças, um livro em cima da mesa da sala.
São evidentemente pormenores que fazem toda a diferença. Talvez por isso viaje com tanta tralha. Tenho necessidade de me sentir sempre em casa. 
Não se trata de vício na desarrumação, mas necessidade de sentir vida e movimento onde quer que passe. 
Mudei de casa e enquanto não pus alguns items que se tornassem os detalhes que fazem a diferença para que me pudesse sentir em casa não descansei. 
Um espelho, um quadro, um tapete.





Escolhi alguns objetos que podem ser o detalhe perfeito para tornar a tua casa mais aconchegante e confortável. Pode ser um móvel , como pode ser qualquer tipo de objeto decorativo que te agrade.
Para pormenores como o preço, tons disponíveis, tamanhos basta clicar sob os produtos.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Também sou assim... Quando visito a casa da minha avó na França gosto de ter sempre o mesmo quarto e ter lá uns brinquedos que eu usava em criança. Nem que seja apenas para me sentir 'em casa', é sempre bom :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!