Que valha a pena ...

Já não sabia como era estar ou ser solteira.
Passaram - se dez anos, e estou a encarar tudo de forma calma, caseira, e a ser franca convosco, não me imagino em qualquer tipo de relacionamento com homem algum.
Depois de tudo o que passei, emocionalmente, é - me difícil entender que os relacionamentos estejam ao estilo fast food. Tudo demasiado rápido, com prazo de validade igual ao de um pacote de natas aberto.
Não me imagino entregar-me para nunca mais ver a pessoa . Não nesta fase da minha vida . Prefiro mil vezes poder contar com a amizade de um homem, apenas, que servir-lhe de "refeição".
Sou complexa, tenho dificuldades em simplificar e não  tenciono fazer de ninguém o meu "toyboy", nem quero ser mulher - objeto.
Mais importante do  que o sexo, é a cumplicidade, são as ideias trocadas, a conversa, a empatia. Se isso funcionar  ... a parte sexual será algo de outro mundo.
Neste momento não imagino sequer uma coisa sem a outra . Sei que andamos todos demasiado magoados, mas, a ser, que valha a pena.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!