Dark - Última Temporada

Deus do Céu, eu seriólica assumida confesso que em vários anos de vício nunca, em tempo algum me custou  tanto a entender uma série como em Dark
A primeira temporada foi uma surpresa incrível, uma série completamente intrigante, psicológica que nos faz pensar até à exaustão para perceber que aquela personagem é pai do avô e sobrinho da namorada, uma confusão tremenda mas que conseguimos entender. Não é bem como disse mas está lá perto. 
É incrível porque muitas pessoas com quem falei referem ter visto a série enquanto iam apontando as relações familiares dos protagonistas. 
Se ainda não viste a série, esta é a altura para deixares de ler este post porque vai haver spoiler!

A história começa por nos relatar uma série de desaparecimentos numa pequena cidade que se prepara para receber uma Central Nuclear. 
 Um grupo de jovens, intrigado, parte à procura de respostas pela floresta e é encontrado o corpo de uma criança que aparentemente teria falecido há horas, criança essa que desaparecera há 33 anos... 
A primeira cena ainda, é a de  um suicídio de um homem, pai de família, morte essa que é justificada por  problemas psicológicos  que o faziam permanecer  em casa. 
Acontece que... ( ainda estás a tempo de largar este post) se descobre bem mais tarde que este homem foi raptado naquele ano, levado para 1986 ou seja ele sabe que algures em 2019  o seu outro eu vive com os pais biológicos...
Achas confuso? Garanto - te que vais adorar. 

A terceira temporada 

Não gostei especialmente. Acho que os argumentistas estenderam demasiadamente a história, alongaram e prolongaram para além do necessário para se resolver tudo no último episódio que, claro está, é o melhor de toda a temporada. Deixaram algumas pontas soltas que tendo  em conta que esta seria a season finale não seria de esperar. 
Corre para a Netflix e depois conta - me tudo!

Noah

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!