Boots solar

Foi já no fim de Setembro que a Boots me tornou uma das suas muitas embaixadoras, e para tal me presenteou com um protector solar de factor de proteção 15. 
Confesso honestamente que não era de todo o que mais desejava , até porque branca como sou o qualquer das minhas bases ou hidratantes de rosto de inverno têm mais do que fp15. 
De qualquer forma, contactei-os novamente e aguardo agora que me seja enviado um kit para giveaway e um creme para mim. 
Nunca experimentei oots na minha vida nunca vi à venda nas farmacias torreenses mas ouço toda a gente falar muito bem dos seus produtos.
De qualquer forma, sei que é uma marca muito requisitada entre bloggers , muito acarinhada pelo publico e portanto gostaria de ter mais para dizer mas de momenteo ficamos por aqui.
Beijinhos a todos.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Eu conheço a Boots de ir a Londres e ver a venda; só experimentei mm um produto ha coisa de um ano qd me ofereceram um serum, e gostei bastante.Bjokas (eu sou morena e uso fator 50 no rosto por isso estas a ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar e nem nunca vi pra vender mas fiquei curiosa pra conhecer (:

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  3. A Boots é suuuuper!
    Também a conheci quando fui a primeira vez a Londres e desde então montes de make up compro lá! É óptima e quem me dera que houvesse em Portugal :D
    Não tem nada a ver com o que temos por cá! Na boots têm sempre mil e uma ofertas, selecções de produtos bem acessíveis, promoções. Aliás, um montão de produtos que actualmente utilizo conheci através da Boots.
    Aiaii adoro a Boots!
    Yeiiii Essenciais, make up e outros por Marta V.!! Sempre no toppp

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto mas deve ser optima :)

    ResponderEliminar
  5. não conheço =/
    mas realmente.. protector solar factor 15 para uma pele branquinha no fim de setembro.. hm....

    osmeuspassatempos

    ResponderEliminar
  6. É uma pena o facto de proteçao ser tao baixo. Pelo que vi nas fotos a Marta é branquinha e precisa de muito mais protecção. É bom saber que a boots é uma marca com quem se pode estabelecer dialogo e que estão dispostos a enviar um produto que dara mote a um review completo.

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar também por algumas bloggers :)
    Realmente a protecção é baixinha para ti :(
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!