Hernia Discal

Queridas Purpurinas...
Estou quase impossibilitada de andar. Desculpem a ausencia pelo blog, vou aparecendo na pagina sempre que puder. Vou colocar os batons e giveaways, encomendas em dia , divulgações assim que conseguir. A todas as parcerias, leitoras, etc, peço a vossa compreensão.
Têm muitos passatempos para participar, ajudem na divulgação.
Beijinhos


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. As melhoras Marta :*
    Imagino as dores que sejam, vejo pelo meu vizinho que já foi operado duas vezes :/

    ResponderEliminar
  2. Também já tive uma e sei o quanto dói :/ Espero que recuperes rapidamente :) x

    Participa no giveaway:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito descanso...eu bem dizia que andavas a precisar de umas ferias...nao pensava é que serias forçada a faze.las! tens de pensar mais em ti...beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras.. as dores causadas por uma hernia discal são horríveis.. por vezes insuportáveis.. descansa muito .. precisas de repouso.. vais ver que vai tudo correr bem :)
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  5. Nhoo, as melhoras Marta :(
    dores de costas são mesmo muito más, desde pequenita que também tenho problemas de coluna e são mais leves, algo assim imagino o desconforto e dor. Espero mesmo que fiques melhor, beijinhos **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!