Ck One Oasis Gloss, para uma maquilhagem natural

No Verão gostamos de estar bonitas, sem maquilhagem  escura e carregada,  usamos cores mais alegres, sombras claras, e a expressão "no makeup make up " (maquilharmo-nos de forma a que pareça que não pareçamos estar maquilhadas) ganha significado.  E se por norma respeitamos a regra de evidenciar lábios ou olhos apenas, nesta estação podemos primar pelo double nude, dá um aspecto rejuvenescido, desde que a pele esteja iluminada e bem tratada, e os lábios tenham aquele brilho especial.
Para dar esse brilho aos meus lábios escolhi o lindissimo gloss Oásis da CK one, marca disponível no El Corte Ingles, pode ser usado só ou como top coat, por cima de um batom.
O gloss é muito confortável , não cola e tem um brilho que dura.






 

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Adoro a simplicidade, quero saber fazer o mesmo.
    Ainda hoje usei um gloss com uns brilhantes lindos agora no verão, saiu em 15 minutos, raiva

    ResponderEliminar
  2. Eu sou sincera, no verão só me maquilho para ir trabalhar, caso contrário...nada!! Talvez um pouco de brilho que pareça natural nos lábios e mais nada. Para o trabalho de verão uso, verdes, azuis, corais, que são cores alegres que lembram bem que estamos em dias lindos e maravilhosos! :D <3 (Adoro esse gloss!!!)

    ResponderEliminar
  3. Amei, deu-lhe super luz ao rosto! Eu por mais que queira atenuar a maquilhagem, os meus locais de trabalhos exigem que se destaque :p esforços ahah
    Beijinhoo Marta **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!