Explosão de Crescimento para os Cabelos

A Embelleze lançou no mercado português o kit , "Pra Bombar", Shampoo e Amaciador com vitamina A, proteina de trigo e D-Pantenol.
A marca de origem brasileira procura chegar às consumidoras mais atentas e adeptas de todas as receitas caseiras e novidades que prometem crescimento de  cabelo  , aliando componentes que assegurem força e brilho, de forma a que este possa crescer mais forte e saudavel e segundo a marca, com vitamina A extra para um crescimento mais rápido.
Para já posso dizer que o aroma é muuuito bom !



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Isso dava-me imenso jeito! O meu cabelo cresce tão devagar xD

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta :)
    Estão à venda em supermercados?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. depois da tesourada que dei ao meu quero-o que ele cresça rapido :(

    ResponderEliminar
  4. Uihh se funcionar diz que eu vou já a correr!!!!

    ResponderEliminar
  5. Marta será que resulta mesmo? Sempre me disseram que não dá para aumentar a velocidade de crescimento do cabelo..hum...fiquei a pensar!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto dos seruns de fortalecimento da marca novex, esses ainda não os vi nas lojas... Mas vou andar atenta :D.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!