O Trapézio sem Rede

Não sei quantos existem como tu.
Quero pensar que foram erradicados da face da terra, e quando consigo descartar-me de anos de coração cativo com alguem assim, apareces na minha vida, sem promessas, com a chave o Segredo do Mundo , e eu sei que  mais uma vez , estou quase a dar o Salto.
Sempre vivi com Paz interior. Consciencia tranquila. Por isso permito-me todo o tipo de excessos e loucuras sensatas que me ocorrerem. A menos que firam fisicamente alguem ou de alguma forma quem mais amo.
Quase todos os nossos actos têm o "efeito borboleta" ,portanto, ficar quieta9 não é opção. É obrigatório abraçar, dizer que se ama, tocar, apaixonarmo-nos todos os dias, emocionarmo-nos, sentirmos.
Por isso ... tu, que fazes parte do grupo dos que eu pensava já não existirem... que controla o que sente( ou pensa que o faz), que acaba por perder o que ama ( por negligencia e orgulho), que tenta a custo manipular quem ama...
Repensa a tua forma de ver o Mundo.
Solta as tuas amarras. Desprende-te. Deixa-te cair, atira-te sem rede.
Talvez... do outro lado do trapézio esteja alguem para te agarrar desta vez.
O Amor merece sacrificios.
O Amor não é para todos. Apenas para os  Escolhidos.
Muitos Amam, mas poucos conseguem viver esse Amor em pleno.
Vai Trapezista. Salta agora !

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Lindo Martinha! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Há que correr riscos!! As vezes temos surpresas!

    ResponderEliminar
  3. Na vida muitas vezes se não arriscamos só perdemos...temos de arriscar de vez em quando. Graças a Deus que arrisquei num amor, que estava condenado desde o 1º dia por toda a gente, só eu e ele é que acreditamos, e já vamos fazer 24 anos de casados e 26 de namoro...eita...tanta gente com dor de cotovelo ;) E sabes? Sou FELIZ!!! <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!