BB Cream Réponse Teint , Matis

Mais de metade das minhas leitoras recusam-se a usar um found de tein, uma base, preferindo um BB Cream ou, um creme hidratante com cor, sob a desculpa de ser mais leve, não fazer o efeito mascara, o que quanto a mim, é um preconceito em relação a bases de maquilhagem, eu assumo-me viciada em bases, com cobertura, isentas de oleo, com efeito matificante se possivel. Mas, grande parte das mulheres não é assim, e, as marcas trabalham para uma maioria, e não para uma blogger caprichosa como eu. Ahahah...
Na realidade, existem já muitas bases que apesar de terem outras caracteristicas são igualmente discretas e naturais como um BB Cream, a versão  base deste produto que já vos apresentei é um otimo exemplo.

No entanto, e dando a volta à situação. a Matis, não quis criar um BB Cream igual a todos os outros.
O Reponse Teint  hidrata, uniformiza, corrige, ilumina, ajuda a lutar contra os sinais de idade, e tem proteção contra os raios UVA e UVB com SPF 15.
E então? Convence?

Sabe mais em Dermoestetica
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. Na correria do dia a dia dá mais jeito um BB Cream, chega ali besunta na cara, massaja uma duas e já esta mas prefiro muito mais uma base!! (só que não gosto de espalhar com os dedos) Sim sim aprovado =D

    ResponderEliminar
  2. shiiii se convence . com tanta coisa boa num so produto <3

    ResponderEliminar
  3. Mostra como fica na pele! :) Tem tudo para ser um óptimo produto :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Hum... acho que sim! Desde muito nova que sou fã de bases, há cerca de 2 anos comecei a utilizar BB Cream mais para o dia a dia, aqueles dias que não vamos fazer nada de especial, para não massacrar tanto a pele, opto por coisas mais simples. Mas sair de casa sem um ou outro... não, isso não!

    ResponderEliminar
  5. Convence mesmo e eu concordo contigo, se é para usar algo que se use um produto que satisfaça os nossos caprichos mas eu dou-me muito mal com este género de produtos, os produtos simplesmente derretem na minha cara ultimamente... Alguma sugestão? :/
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  6. No dia a dia prefiro um bb cream. por ser mais fácil de aplicar. Contudo a base é sempre base. Uso para dias que mais tenha tempo de aplicar e momentos que assim o exigam.
    Um BB para mim tem de ser de boa qualidade e ser de boa cobertura. Este parece-me um desses. Fiquei curiosa....

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!