Cremes de Corpo da Nativa do Brasil

Adoro cheiros. Por isso, sempre que vou `a Nativa do Brasil fico perdida. Na In Beauty foi assim. A querida Ludmilla bem que me quis mostrar as novidades para o cabelo, e as novas aguas micelares , mas eu, que sou indisciplinada corri logo para os cremes de corpo. 
"- Ludmilla quero cheirinhos bons!"
Aí ficou dificil... "cheirinhos bons" e  Nativa do Brasil é praticamente a mesma coisa. Só sei que saí de lá com dois cremes de corpo. Pitanga e  Coco. Embora não seja muito de aromas frutados, em creme de corpo acho uma perdição! A pele fica muito suave e o perfume dura. à noite quando me dispo ainda sinto aquele cheiro maravilhoso. Trouxe ainda mais duas coisas mas, mais adiante irei falar delas também.
A realçar a enorme simpatia desta equipa maravilhosa e um enorme obrigada  Ã  eficiente e muito simpática Ludmilla que tem sempre um sorriso e uma palavra amiga para nós, bloggers, que nem sempre somos faceis.
E a vós, recomendo que experimentem, tenho a certeza que vão adorar. Os preços são muito acessiveis e a qualidade é fantástica.



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Tenho ouvido falar tão bem dessa marca mas nunca experimentei nada. Sabes onde posso encontrar? beijo
    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar
  2. A nativa tem sempre produtos tão bons e cheiros fantásticos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!