E da Anne Möller... um Elixir especial

"Todas as mulheres sonham em desfazer anos " podia ler-se no interior da caixa branca de "Sonhos " que recebi da Anne Möller.
Lá dentro, encontrei 3 produtos que "desfazem anos" na nossa pele.
O Sérum, o elixir e o creme de olhos da Anne Möller.
O Serum Regenerador Adn40 Belâge e o Creme anti rugas Adn40 Belâge fazem parte de uma linha de tratamentos antienvelhecimento multifuncionais regenerativa que reverte o processo de envelhecimento celular e estimula o rejuvenescimento das células. Atua em profundidade para proteger o seu capital genético face aos efeitos do envelhecimento: flacidez, rugas, perda de elasticidade.
O seu ativo exclusivo Reverse Cell Complex atua a três niveis , estimulando a produção de proteinas em células envelhecidas, preservando a metabolização das células mãe e protegendo o Adn das agressões externas.
- Ação Regenerativa : Estimula a produção de proteinas dérmicas e de colagénio, melhorando a elasticidade da Pele e ajudando a reverter o envelhecimento celular.
-Proteção do Capital Genético : Preserva o ritmo de metabolização das celulas -mãe e melhora a qualidade da renovação celular , prolongando a juventude da pele.
- Proteção do Adn: Um escudo protetor que protege o Adn face às agressões externas para evitar os danos dos raios UV e atenuar o envelhecimento prematuro.
  
A Anne Möller esta com uma campanha , na compra de dois produtos da gama Adn 40 , oferta do Elixir em edição limitada.
Adquire a tua, numa das lojas Perfumes & Companhia.






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário!