In Beauty 2015

Hoje estive no Meo Arena, na In Beauty , uma Feira de Cosmetica , Cabelos e unhas, beleza e estetica no geral virada para profissionais que a exponor promove anualmente em Lisboa .
Tenho a dizer que desde que sou blogger e frequento este tipo de evento, foi sem duvida o melhor, para mim.
Não se trata de presentes, nem de parcerias que supostamente se firmam nestes eventos. A verdadeira alegria é a cada passo dado encontrares 5 pessoas que te chamam e correm para te abraçar.
Pode parecer lamechas, mas, eu sou lamechas e gosto de ser. Mimo, sou mimada. Gosto que as pessoas que me rodeiam e leem saibam que interessam para mim. Que são importantes na minha vida, ainda que eu seja apenas uma e nem sempre as consiga identificar ou recordar os nomes.
Por isso, este blogue e a página são "nossos" , um blogue de e sobre mulheres. Reais. Não existem mulheres perfeitas. Ainda que aparentem .
Perfeito é o esforço diário que a maioria de nós faz para seguir o caminho, acumular funções. Ser mulher não é facil.
Esperam "coisas" de nós. Cobram-nos... sem que o tivessemos prometido.
Que este blogue seja o "murro na mesa" que te diz "Calma! Tambem mereço tempo para mim!".
Que aqui encontres sugestões e ideias, ou que venhas "folhear" e distrair-te.
Hoje na In Beauty , apercebi-me que felizmente existem muitas meninas simpáticas, doces, e meigas. Tive o privilégio de rever amigas e leitoras, de conhecer novas caras.
Quero agradecer também à Nativa do Brasil pela simpatia enorme da Ludmilla, que nos recebeu muito bem, a toda a Germaine de Capuccini, senhoras lindas de morrer !! E à Catherine Portugal, a melhor marca de sempre em material de unhas que conheço, pessoas educadas, bem formadas e de uma simpatia e humor fantasticos.
E obrigada à In Beauty também , por lembrar-se das bloggers, e à Inoeh.







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Quem merece merece!.. E tu mereces e bem!!!! (um dia que vires uma maluca aos berros de braços no ar tipo boneco de ar de stand de automóvel a correr na tua direcção com cara de anta, sou eu!! xD um dia, um diaaaaa!!! Já sabes o que te espera!! ;-))

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima temos que tirar uma foto! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sou tua seguidora e conheci te no stand da nativa do Brasil eu não quiz ser intrometida mas lá arrisquei a perguntar se era a Marta :-) simpaticamente despediste me de mim com um beijinho. Sim somos mulheres reais com virtudes e defeitos :-) o photoshop mascara e cria uma imagem falseada. Faz me bem ler os teus posts. Muita força e beijinhos 😘 Maria Luisa António

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera poder ir a uma feira ou evento de beleza, mas infelizmente ainda não tive essa oportunidade. E a Senhora merece, e todas nós mereces, de um mimo e atenção, seja de nós ou de outros. Linda como sempre :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. gostava tanto de ter ido, mas todos os anos há sempre um imprevisto qualquer brrr! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. És tão querida!
    Se algum dia ouvires alguém a gritar por um abracinho sou eu! Tens esse ar doce que só apetece dar abraços! :)

    Tem uma excelente semana ****
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!