O Fim

Este post podia ter sido escrito ha 3 anos atras, o sentimento teria sido o mesmo, a dor também, a certeza, essa, é agora mais forte que nunca, tal como o desespero e a vontade que tudo isto acabe.
Crescemos com a ideia que um amor deve durar para toda a vida, porque colocamos nesse amor tolerancia, carinho, proteção, sentimentos, que nem sempre existem dentro das pessoas com as quais escolhemos ficar. Insistimos, desvalorizamos as nossas vozes interiores, não queremos que os nossos filhos cresçam longe dos pais, e, em nome desses filhos vivemos escravas de ilusões criadas pela ansiedade , por sonhos pré fabricados.
e diferenças revelaram-se imediatamente.
O que um tinha de sonhador, o outro tinha de sentido pratico e nada romantico.
Muitos casamentos terminam . O meu foi mais um.
Estou portanto a atravessar uma das fases mais dolorosas da minha vida, pelo que peço paciencia com assuntos pendentes ao blogue, ninguem fugirá com prémios nem resultados, gostaria apenas que entendessem que neste momento a minha prioridade é e serão os meus filhos. E tudo o que implica esta situação pouco agradavel.
 post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

17 comentários

  1. Há cerca de 18 anos atrás fui a uma cartomante.Na altura lançou-me as cartas e disse que algo estava a chegar ao fim na minha vida amorosa...Apesar de incredula fiquei meio triste mas ela sossegou-me.Disse que era bom, muito bom.Não quis crer.Ela viu nas cartas o fim do meu namoro e isso para mim nunca seria bom, muito menos...muito bom. Realmente aconteceu. O namoro terminou passados poucos dias de um modo abrupto.Apesar de ser uma relação toxica nunca pensei que tal pudesse acontecer. Passados uns meses dei-me a oportunidade de conhecer outra pessoa. Tal só aconteceu porque comecei a frequentar sitios,lugares e sair com pessoas com quem nunca sairia quando namorava com o meu ex. Mas conheci-o. É hoje o meu marido e o grande amor da minha vida. Só o fim do outro relacionamento me permitiu melhorar e muito como pessoa, gostar mais de mim, ser mais feliz e abrir a minha vida para o que tenho hoje.O fim nem sempre é mau.O fim é a oportunidade de novos e melhores principios.è isso que te desejo, novos e melhores principios, tal como mereces! <3

    ResponderEliminar
  2. Ai Marta ,como eu te entendo...ando num impasse já à 4 anos,mas os últimos 2 tem sido um pesadelo ,nem sei o que fazer,sinceramente não sei...só sei que tudo tem que mudar,já não dá para remendar mais.Muita força Marta e coragem.

    ResponderEliminar
  3. Coragem! E muita força. Antes de esposas somos Mulheres!
    Xi-apertado e um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Percebo o que estás a passar,porque eu estou passando pelo mesmo. Mta força (que eu sei que a tens) e muita fé,por ti e pelos teus filhotes. Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  5. um grande beijo e um abraço apertadinho!!! sei como é essa dor,e até outros sentimentos que nos passa pela cabeça...dúvidas....
    tudo irá correr bem Martinha,qualquer coisa,estou á distância de um clique :*

    ResponderEliminar
  6. Sabes que estamos aqui, muito ou pouco ajudamos no que pudemos. Nem que seja para te dar um Bom dia, por sms todos os dias se for preciso, só para saberes que ao acordar és a lembrança de alguem que gosta de ti. :)

    ResponderEliminar
  7. Força Martinha, o Fim traz sempre um novo inicio... Mereces ser feliz, não desistas disso!

    ResponderEliminar
  8. Não sei o que te dizer.. Quer.. Sei.. só não o devo dizer aqui. Estou aqui.. Para o que for! Beijos princesa!

    ResponderEliminar
  9. Que dizer em momentos assim?... Palavras não chegam, gestos por vezes são demais... Só espero que tu e os teus meninos consigam atravessar e ultrapassar este momento da melhor maneira. Uma beijoka cheia de carinho aqui dos lados do Porto.

    ResponderEliminar
  10. Muita força !!! <3


    Beijinhos minha linda :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca é fácil passar por uma situação destas, principalmente porque tens os meninos, e para eles é mais complicado...mas vocês vão ficar bem e juntos vão iniciar uma fase nova das vossas vidas que será repleta de felicidade e muito amor. E eu vou estar aqui a trocer para que todo corra bem, beijinhos grandes, força e coragem =)

    ResponderEliminar
  12. Tu és forte, das pessoas mais fortes que conheci na minha vida! E tens-nos a nós seguidoras/amigas do teu lado sempre que precisares ❤❤

    ResponderEliminar
  13. um grande beijo e tudo de bom para ti e para os teus.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!