Timexpert Lift (in), Cosmética Inovadora

Desde que a Germaine de Capuccini  me revelou o lançamento do Lift (in) que a minha curiosidade  não mais me largou. Assisti a tudo, aos primeiros videos  da marca  de outros países. e a todas as releases que eram lançadas. Assumo-me uma viciada em dermocosmética, apesar dessa curiosidade  ser restrita às marcas nas quais confio e sigo há muitos anos. Embora a Germaine seja recente na minha vida , tenho pesquisado  e lido muito sobre a marca e todos os seus componentes , e, é curioso como funcionam em várias vertentes, ainda que não o publicitem, darvos-ei um exemplo. A Germaine, possui uma gama rica em Retinol. Toda a gente sabe que o  Retinol é  otimo para os sinais de idade. O que poucos sabem é que tambem combate o acne.  Ou seja. essa tal gama, é perfeita para pessoas (como eu) que precisam de prevenir rugas e combater acne tardio. Mas, isto é apenas um  dos muitos exemplos da excelencia que é esta marca.
Falemos do Lift (In).
Segundo a marca, é a grande e inovadora alternativa ao lifting cirurgico.
Indicada para mulheres com mais de 35 anos e perda de firmeza, esta gama é composta por 3 produtos.
  O Vector Lift,o serum que a marca chama a "joia cosmética", vai reposicionar os volumes do rosto, definindo-o e dando firmeza, aumentando e potenciando o poder do creme de rosto.

O Creme Suprema Definição, trata de toda a textura da pele, alisando-a, preenchendo e hidratando. É o factor máximo deste tratamento.

E o Creme Tensor Pescoço e Decote- Minhas queridas, se há sitio onde não podemos esconder a idade, é o pescoço. E, sejamos sinceras, todas nós nos esquecemos de o hidratar ou não o fazemos com um creme especifico. A zona do colo, é mais uma parte que negligenciamos no nosso corpo. Este creme vai estimular a produção do colagenio para que todo o seu corpo irradie saude e juventude.


Uma linha completa, que não deixará nenhuma mulher indiferente, nas certamente muitas mulheres mais bonitas e seguras de si.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Se esta linha ou gama de produtos promete assim tanto realmente é de deixar a curiosidade a 1000

    ResponderEliminar
  2. Ohh ainda não é para mim!! =( Mas parece-me tão bem =D =D Promissor!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!