Ontem falou-se de Violência

Ontem, numa página perto de nós o tema foi violência doméstica.
A autora , de uma página que oscila entre o humoristico e o erótico decidiu despir a personagem e revelar que é vitima de violência doméstica por parte do marido.
Brincou com a situação e disse que se todos os 38 000 seguidores dessem um euro poderia começar uma nova vida com os seus filhos .
A solidariedade dos leitores não se fez esperar. "Exigiram " o NIB da administradora da página para dar o seu contributo.
Após mais de dois anos de riso continuo , e um desabafo ou grito de ajuda, algumas foram as vozes contra o mesmo.
Ameaças, acusações de burla, enfim, o tipico "portuguesismo" que inveja até a dor alheia.
Lamentável estas vozes de burro que se insurgem quando não sabem dar coragem nem força. Todos podemos ser incentivadores. De criticos não reza a história, já de guerreiros é ela feita!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. É muito triste a pobreza de espírito de certas pessoas , falsos moralistas ! Pode ser que um dia a vida os surpreenda !

    ResponderEliminar
  2. Perante uma situação dessas como é que ainda existem pessoas a criticar.. enfim.. :(

    ResponderEliminar
  3. Demasiadas situações dessas têm acontecido no nosso Portugalito!! Já chega!! Querem ajudar ajudem, quem não quer que fique caladinho a um canto! A vida dá voltas, nunca se sabe...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!