As Ideias Voltaram !!!

Por semanas, julguei-me morta.
É uma asfixia ter um blogue e ser "obrigada" a não poder falar livremente.
Apartir de um determinado momento, tudo o que escreves é usado contra ti.
Bloggers não gozam de liberdade de expressão. Bullshit! "Fica mal!"
Temos que ser sensatas.Não podes dizer que o preto é preto, que o branco é branco para não seres acusada de tendenciosa ou parcial. Se tens o "azar" de te "apaixonares" por marcas que te cedam produtos estás condenada a  comentários acusadores de seres "tendenciosa" e tudo mais.
Não deves falar de assuntos polémicos. Tornam os blogues "pesados" e um blogue quer-se leve e alegre. Light, como uma revista semanal.
Não deves contactar marcas a propor parcerias porque "é feio". Este ultimo não faço ha bastante tempo. Inclusive , decorre um processo contra alguem que usa a minha identidade indevidamente, da ilha da Madeira, quando todos sabem que sou de Torres Vedras, e pede produtos em meu nome a marcas.
Muitas coisas me desiludiram num Mundo que eu pensava mais livre e unido.
Nada disso. A blogosfera é um submundo. Decidi então ,uma vez que era acusada de causar guerras na blogosfera , logo eu que conheço apenas meia duzia de verdadeiras bloggers, manter-me no meu Mundo, e , fazer do meu blogue o que sempre quis. Um espaço de partilha, pensamentos, coisas que gosto, sem obrigações.
E... gostei.
Admirei-me com o facto de continuar a ser muito visitada e lida, apesar de findarem os passatempos, neste momento tenho 2, so me apercebi hoje disso. Fiquei muito feliz.
Não há forma de expressar a gratidão que sinto por todos que seguem e leem este blogue.
Então... hoje tive uma ideia. Para a semana vou revelar-vos.
Estou a preparar um passatempo muito especial .
Beijinhos a todos.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. Muito bem dito Marta :)

    Vou ficar a aguardar as novidades..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens toda a razão no que referes ao que os blogues no que toca a pensar mil vezes no que escrever porque tudo torna um motivo para seres alvo de criticas. Mas aí está por vezes um erro... Ao não ter "liberdade de expressão" criasse uma e apenas uma imagem dos blogues. Acho que devesse ser sempre quem é e nunca sair desses parâmetros que criam à volta da blogosfera. Como já referi eu e muitas seguidoras... Gostamos de ti assim, genuína!
    E claro não posso deixar de dizer que estou curiosa para saber qual será o miminho que vem aí :)

    ResponderEliminar
  3. É por seres assim que tens tantos seguidores, é fácil perceber isso :D Obrigada Marta

    ResponderEliminar
  4. Oh rapariga eu se quisesse ler publicidade pegava no pacote do leite!!! Adoro-te como és! Expressiva, directa, livre.. Que fales de tudo.. Uma pessoa identifica-se.. Dá para se apoiar aqui!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!