Future Solution Lx Shiseido

Estou tramada.
Não me convinha nada apaixonar por esta gama agora.
A Future Solution Lx , tem um creme de regeneração total ( que estou a usar neste preciso momento), e é tão, mas tão confortavel.
Já tinha mencionado aqui, que a minha pele anda com "necessidades especiais", desde a cirurgia que como está mais sensivel, e a regenerar, pede hidratação constante. Em vez de duas vezes por dia estou a hidratar 3. Limpo, tonifico, aplico contorno de olhos, serum e creme.
A minha maior preocupação, e agora que o efeito do preenchimento dos papos e olheiras acabou, é tentar compensar com cremes, para já, enquanto não me "livro" dos edemas.
O Eye and Lip Contour regenerating cream da mesma marca poderão ser a ajuda que preciso.
Já experimentaste algo Shiseido?

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Eu adoro a Shiseido! É pena é o preço :)
    Já usei e recomendo a gama Ibuki ;)

    Beijinhooo*
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Experimentei uma coisa (uma amostra que uma primita minha me deu) era um serum já não me lembro bem o nome super refining qualquer coisa (cabeça no ar!!) e é uma maravilhaaaaa!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sempre disseste muito bem dessa marca. agora apaixonaste te <3 <3 desde que possas adquiri la e te faça bem aposta nela Martinha <3 <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!