Novidades Uriage

Ontem fui até ao Hotel Dolce Campo Real, a convite da Uriage para conhecer as novidades da marca.

Porque o calor nos faz andar com menos roupa, a Uriage tem solares para adulto e criança, e alguns produtos que me deixaram bastante curiosa.
Já conhecia a linha de bebé, usei-a primeiro no Henrique, há 16 anos, e mais tarde voltei a comprar algumas vezes os produtos da marca para o Santiago.
Tenho que destacar o aroma da água de colónia, tão agradável que dá vontade de usar imediatamente! 
Um aroma fresco, que permanece durante horas.

Novidade também são os solares, a Uriage criou com a sua água termal um pó compacto que pode ser usado durante todo o ano, existindo com proteção SPF30 e SPF50. A sua consistência é cremosa, muito confortável permitindo à pele respirar. Uniformiza o tom da pele e realça a sua beleza.
Confesso que já tinha o de SPF30, pelo que em breve experimentarei o de factor mais elevado, que me parece mais adequado para o tempo de maior calor.


A Uriage tem também um despigmentante que protege e trata a pele com tendência para manchas e sinais que me ficou debaixo de olho, e cremes de cor, com alguma cobertura para serem usados em qualquer altura do ano, dão um brilho maravilhoso à pele e existem em dois tons.
Existe toda uma coleção de solares infantis e cremes after sun, mas, fiquei rendida à inovação da marca no que diz respeito aos antiage.
A Uriage verificou que por mais produtos antiage e protetor solar que se use, a pele continua a envelhecer precocemente, e não é suficiente para evitar as manchas!


Descobriu então que a luz LED azul a que estamos constantemente expostos tem influência no envelhecimento cutâneo e aumenta as manchas!
Computadores, iluminação . Tablets, telemóveis, é impossível fugir a essa luz que já se tornou parte do nosso quotidiano.
Criou então uma linha de cuidados de pele com uma tecnologia de barreira que visa a proteger a pele dessa radiação à qual somos tão sensíveis.

Não conheço outra marca que tenha esta preocupação, e, desconhecia até ontem este facto. Uma vez que fiz ontem diagnóstico na minha pele tenho que vos confessar que preciso urgentemente desta linha, pois apesar da conclusão ser uma pele bastante hidratada tem algumas manchas e já rugas vincadas na zona dos olhos.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!