Dr Organic , Café Biológico

São cinco os produtos desta linha que nos traz as propriedades estimulantes do café combinados com o poder da menta fresca e do aloe vera.

Os primeiros a serem usados por cá foram o Champô e o condicionados.
Estes são refrescantes e obtidos através de uma mistura de grãos de café biológico, extratos de plantas purificantes, óleo de menta fresca e um princípio ativo anti caspa que atua eficazmente no alívio do couro cabeludo irritado  ajudando assim a eliminar a caspa.  Com aroma de patchouli, café e cedro vai higienizar os fios com suavidade.

Para a pele temos a máscara de rosto, o esfoliante e o face wash . Qualquer um destes produtos deixam a pele muito fresca e macia, sendo que o face wash deverá ser usado todos os dias para a limpeza da pele, antes dos cremes e o esfoliante e máscara são para ser usados uma vez por semana, fazendo uma limpeza profunda de forma a que a nossa pele fique radiante, com brilho saudável e as imperfeições sejam tratadas .
Podes adquirir estes produtos nas lojas Celeiro!

Organic Coffee

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!