Um dia isto passa!

Um dia vou deixar de sentir isto. 
Vou deixar de aceitar que me façam crer que não sou o suficiente. 
Talvez esse dia esteja perto. Talvez seja esta a deixa que estava à espera. 
Talvez comece a não levar a vida tão a sério .
Por vezes desistir é sinal de inteligência.
Nunca se questionaram sobre quando é que as pedras deixarão de cair sobre as vossas cabeças? Quando é que os momentos tristes virão a ser menos que os momentos felizes?
Ao contrário do que nos é impingido não é o positivismo de atrai a bonança. A minha história de vida comprova isso. 
O que atrai a bonança é a nossa mudança de objetivos , alteração de prioridades e o corte com TODAS as pessoas que são tóxicas para a nossa vida. Existe um sem número de problemas que nos sufocam. 
A amiga que não passa sem nos meter um defeito ( mesmo que estejamos já na merda), o amigo que só nos procura para falar nos seus problemas ( que na realidade nem problemas são, o que existe de gente que se tivesse que lidar com problemas a serio morria ), a desvalorização constante do nosso trabalho e o reconhecimento de quem se limita a existir, dificuldades financeiras... enfim...
Eu optei por isolar-me. Deixei de existir para os homens. Não tenciono ser magoada. Deixei de pedir opiniões a quem só vê defeitos ou a ouvir problemas tão idiotas como o cortinado ter 1 cm a mais ou a menos e isso ser o maior e enorme problema que alguém tem. 
A vida não é difícil para todas as pessoas. 
Mas um dia, tudo passa, para o bom, e para o mau.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Olá querida!
    Passa pois! Felizmente!
    Mas, apesar de não "matarem", elas moem e moem e moem.

    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!