Cabelos

Voltei ao louro, e agora?

maio 03, 2019

Não foi fácil voltar ao louro, desta vez claríssimo.

Sei que vou ficar irritada com as raízes que neste tom vão notar- se com maior frequência, obrigando -me a fazer a manutenção de cor mais amiúde.
Existem alguns passos fundamentais para um louro bonito .


Cuidar da cor é um deles, daí que seja importante fazer pelo menos uma vez por semana um champô ou máscara matizante. 
Costumam ser azuis ou roxos de forma a que o seu pigmento neutralize amarelos e laranjas indesejados e o louro pareça o mais natural possível. Não está fácil de lá chegar, mas , com paciência tudo se consegue. 
A beleza dos cabelos louros não são favas contadas, até as louras verdadeiras se deparam com estes problemas, quanto mais quem o pinta.


É muito importante hidratar. Usar máscaras de tratamento, fazer pelo menos uma hidratação profunda semanal e pode juntar- se uma colher de óleo de côco na máscara uma vez que este retém a água e facilita na umectação dos fios. 
O óleo de côco pode ser usado também na raiz em caso de descamação, caspa , desidratação.

Um dos meus favoritos de sempre para cabelos é o Olaplex e n3.
Usa- se como se fosse uma máscara de 10 a 90 minutos . Depois passa- se por água e lava- se normalmente o cabelo e hidrata- se.
O Olaplex vai unir os fios por dentro , que com as pinturas e químicas partem. É um dos reparadores de cabelo mais usados no Mundo inteiro porque faz um verdadeiro milagre no cabelo. Embora esteja indicado para quem aclara o cabelo é igualmente eficaz para qualquer tipo de processo químico capilar.
Podes encontrar qualquer destes produtos na Notino.



You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!