MAQUILHAGEM

Mini Nude Palette, Natasha Denona

julho 17, 2019

A primeira vez que vi as paletas da Natasha Denona foi no Instagram. Fiquei assustada com os preços e apaixonada pela pigmentação.
Cerca de 130 Euros aproximadamente cada paleta. Talvez seja algo acessível para algumas portuguesas, mas para mim confesso que pesaria no orçamento familiar.
Quando vi que existiam estas versões mini, bastante mais acessíveis pensei que  era uma boa forma de experimentar a marca.
Tenho uma amiga a morar em Paris e trouxe-me esta Mini Nude Palette. Os tons são perfeitos, dois tons matte e três shimmer.
Já tinha lido algumas opiniões no sentido que a fórmula das paletas mais pequenas seria diferente das maiores, pelo que uma paleta mini não faria jus à qualidade da marca.
Hoje foi a minha vez de experimentar, sem grande expectativa.
Ainda assim, são as melhores sombras que já usei. Consistência e textura perfeitas, macia sem ser aquela "manteiga" que depois "parte".
Esfuma maravilhosamente e  mantém - se na pálpebra perfeitamente, não usei sequer com primer. 






You Might Also Like

3 comentários

  1. Para mim também pesaria no orçamento, por causa de uma paleta que não me acrescenta grande coisa à vida mas isso sou eu. No entanto é lindíssima essa! É bem a minha cara!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a marca, mas essa paleta com esses tons é um must have!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!