Filorga Oxigen Glow

Desde o lançamento da Filorga que tenho imensa curiosidade em experimentar os seus produtos.

Entraves? O facto de ter sempre imensos cremes abertos , e felizmente de receber produtos de rosto com alguma regularidade.
Ter a confiança por parte de algumas marcas é maravilhoso, podemos experimentar novidades e isso faz com que muitas vezes deixemos de comprar outros produtos, não só porque isso implica gastar dinheiro, como permitir que os cremes que andamos a testar fiquem a meio e eu confesso que me custa cada vez mais o desperdício. 
Os produtos Filorga não são os mais acessíveis, o que por um lado me aguçava a curiosidade uma vez que nunca li qualquer tipo de crítica negativa em relação à marca.
Há uns dias encontrei o Oxigen Glow em promoção, na Cosmetispt e pensei “ É desta!”.
Chegou ontem, e imaginem , hoje já vos venho falar nas minhas primeiras impressões acerca dele.
O que vou relatar trata-se da minha experiência pessoal, o que senti e o que me apercebi da reação da minha pele a este produto.
Após limpar e tonificar a pele, que apesar de ter 42 anos se mantém mista a oleosa fui aplicando o creme sem usar qualquer tipo de Sérum previamente. Podia ter usado, mas quis sentir o mais possível a textura dele diretamente sobre a pele.
O resultado foi incrível, as rugas e ridulas esbateram, a pele ficou iluminada, os poros como que desapareceram  sem ter qualquer tipo de tom ou cobertura . Este produto confere à pele um efeito instantâneo de preenchimento.
Para além disso uniformiza o tom da pele, disfarçando manchas e irregularidades e afinando o grão da mesma. 
É perfeito porque dá um aspeto imediatamente hidratado à minha pele sem a tornar oleosa.
A pele fica suave, com uma maciez inacreditável.
Nunca um creme fez tanto pela minha pele em tão pouco tempo.
Na minha opinião, é perfeito para usar durante o dia , em especial para quando temos aquelas noites em que quase não dormimos. 
Perfeito também para quem gosta pouco de bases e cremes de cor ou BB Cream
Vou com toda a certeza querer experimentar tudo da Filorga. Sempre privilegiei os cremes de noite, mas depois deste creme consigo valorizar a importância de um bom creme de dia, revitalizante que transforma a pele muito rapidamente, e a olhos vistos. Não é preciso colocar muito porque a textura é muito rica e basta pouco para mimar todo o rosto.
A beleza da nossa pele agradece.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!