Finalmente, a Steampod!

A quinta feira está cinzenta, ameaça chover e apesar de estarmos no Verão não sei muito bem onde se escondeu o Sol.
Ainda assim sinto-me tão feliz!
Chegou hoje, da Notino, a minha Steampod, um aparelho "mágico" que alisa os cabelos e os deixa suaves, soltos e brilhantes. 
Como é a vapor confere hidratação aos fios, impedindo que se estrague, pode ser que seja desta que o consiga deixar crescer.
Nos instagram, nos stories vou mostrar o antes e depois, farei vídeo em breve.

Aspectos a ter em consideração :

A Steampod não é um alisador propriamente acessível. Não é.
Portanto se tens o cabelo mais ou menos, assim assim não acho que faça muuuuito sentido gastar tanto dinheiro num alisador.

Agora, meninas que fazem alisamentos, cabelos ondulados, encaracolados, crespos, frisados, esta é muito provavelmente a solução dos vossos problemas capilares.

Vão ter que secar MUITO BEM os cabelos antes de os alisar. É obrigatório  secar bem as raízes, ou não serve de muito.

Eu já lavei o meu, e noto que por muito que tenha tentado secar as raízes ainda não estão a 100%, então amanhã volto a passar a Steam e farei assim de hoje em diante, lavo num dia e aliso no outro.

A grande pergunta " vale o dinheiro?" Eu sou um pouco forreta. Ou muito... Ou então sou apenas desfavorecida financeiramente , então torno a dizer que se tens cabelo liso não me parece que se justifique. 
Até porque nunca entendi porque alisam os cabelos as meninas com os cabelos lisos.

Cabelo afro



Agora, se queres conseguir em casa o  efeito de cabelo esticado no Salão, vais adorar a Steampod.

Eu estou apaixonadissima.

Obrigada Notino  pela vossa rapidez!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!