Conta-me o Teu Segredo

Sempre que encontro ex colegas de turma do quarto ano, ou quinto, falam da compulsividade que tinha por ler.
Passei por uma fase muito complicada na minha infância e início da adolescência, e os livros eram o único combustível que tinha. 
Sempre fui muito pictórica, uma simples frase remete-me para o que o narrador descreve.
Ainda hoje, no hipermercado, ao ver um livro lançado recentemente por um dos meus escritores favoritos peguei-o e fiquei com aquela sensação de "está aqui um tesouro valiosissimo, se não o levar não paro de pensar nele". Não imaginam as fortunas que já gastei com livros e, apesar de ser a louca dos produtos de beleza, não deixo de ser totalmente aficionada por livros.
Uma coisa não invalida outra, certo?
Ah, não trouxe o livro, afinal tenho uma pilha considerável de livros à espera de serem lidos e desta forma obrigo-me a lê- los para poder ir comprar os que quero, sem culpas.

Neste momento estou a ler " Conta-me o Teu Segredo" de Dorothy Koomson.
Um thriller emocionante com um toque feminino inegável que acredito que fará com que muitas mulheres se identifiquem. 
Confesso que sou um pouco esquisita no que diz respeito a livros. Apercebi - me há alguns anos que os meus favoritos dão escritos por homens. Ainda não descobri porquê.
No entanto, este livro está a ser viciante, pela forma intimista como a autora escreve, levando-nos a não querer parar de ler nunca.
Não quero spoilers, porque perde a graça para quem lê, mas adianto-vos que o livro é sobre um assassino em série e uma rede de segredos inconfessáveis que faz com que algumas mulheres se sintam culpadas.... 





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Olá querida!!
    Sou como tu... amo livros!
    Gosto muito a autora que agora lês, mas ainda não li este seu livro. Depois conta-nos tudo!! (Sem spoilers, claro!)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!