Sephora Favorites

De todos os tons de batom, são os nude que mais me conquistam e que tenho em maior número nas minhas gavetas de maquilhagem e beleza.

Talvez por ter a pele muito branca e não ter um tom de lábios mais escuro que o da minha pele, vou sempre escolhendo para a minha coleção batons com cor de boca
Embora não seja costume fazer posts de compras, achei que iriam gostar de conhecer o que vos trago hoje. 
A Sephora é uma perfumaria que frequentei muito, mas, com a diminuição da frequência  das minhas idas a Lisboa, e apesar de existir loja online, não chego a ter conhecimento das suas novidades. 
Ontem, tive que ir ao El Corte Inglés e o stand que fui visitar ficava tão perto da Sephora que me senti obrigada a conhecer as novidades. 
Adorei o sem número de produtos que existem agora disponíveis em travel size, as novas marcas que por lá encontrei, e, tive que me controlar,  senão trazia a loja toda, se pudesse, claro. 
Apaixonei- me por uma caixa com os Sephora Favorites Nude Lips Selection, que contém 5 batons de várias marcas, sendo dois deles full size.


Anastasia Beverly Hills
Liquid Lipstick 
Tom - Crush
Já tinha na minha coleção um full size da marca, o Dusty Rose, super confortável, também ele nude e dura imenso tempo nos lábios. 
Adorei que fizesse parte do kit um novo tom, nude. 


Becca
Glow Gloss
Rose Gold

Glosses não são de todo os meus produtos lábiais favoritos. Da Becca tenho apenas iluminadores, blush e acho que têm uma qualidade extraordinária. 
Ainda assim, parece-me fazer todo o sentido incluir um gloss nesta seleção.

Huda Beauty
Demi-Matte
Mogul

Tenho vários batons líquidos mate da Huda, e não conhecia ainda esta coleção mais cremosa. O tom é muito bonito. 

Kate Von D
Everlasting Liquid Lipstick 
Ludwig

A minha coleção de batons líquidos da Kat Von D é vasta e já tinha o Ludwig, fiquei muito feliz por ter agora em travel size. 
Aliás, os tons de lábiais mais bonitos que encontro, para o meu gosto pessoal são os da Kat Von D, se alguém entende de tons nude, é esta senhora. 

Sephora Collection
Sephora Rouge Lacquer
L14 visionary

O único batom em barra/stick do kit. Tem uma cor que é facilmente adaptável a todos os tons de pele e é confortável.

Este kit tem um PVP de cerca de 29.95€, e vale cada cêntimo.
Penso que exista também um Red Lips Selection, mas não o encontrei.



Da vontade de ter mais, muito mais. De tudo!

Batons Nude

Nude Lips

Nude lipstick

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Uauaaaaaaa adoreiii a embalagem e muito mais as cores dos batons... muito lindo.
    Gostei bastante do post kerida

    ResponderEliminar
  2. Só a embalagem é lindaaaaa
    Adoro as cores...
    Gostei do post

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!