Shiseido Benefiance

O que diz  a marca


Um creme antienvelhecimento que corrige as rugas visíveis em apenas duas semanas, para revelar uma pele mais preenchida e com aspeto mais jovem.
Uma textura rica e aveludada que suaviza as rugas, preenche as rídulas e hidrata profundamente a pele para um aspeto mais jovem.
A tecnologia ReNeura+ TM desperta os sensores da pele para uma melhor capacidade de resposta da pele aos benefícios antienvelhecimento dos cuidados de beleza.

Tenho este creme há apenas uma semana, é- me então completamente impossível fazer uma revisão do mesmo, no sentido de confirmar  se realmente “apaga” as rugas ( algo que é muito difícil acontecer) ou não .
Na verdade, a maioria dos dermatologistas não vê necessidade de um produto de beleza  diferente para a zona do contorno de olhos, apesar desta ser mais fina e por isso propensa a marcas de idade. 
Posso assegurar-vos que estive uns meses sem usar creme de olhos. A maior diferença que notei na pele foi o aparecimento de papos gigantes . E não há nada pior para mim que até tenho a pele acneica que os papos debaixo dos olhos. É praticamente indisfarçável.
Posso garantir que o Benefiance Wrinke Smoothing Eye Cream  da Shiseido tem uma consistência incrivelmente agradável. Apesar da minha pele ser oleosa, sinto uma nutrição rica porém agradável sempre que o aplico e noto que, talvez por causa da hidratação que confere, os papos estão efetivamente menos notórios e a suavidade no contorno ocular é excelente.
Acabo por usar um pouco na zona da testa, que é, quanto a mim a única zona onde tem rugas visiveis, fruto da minha miopia e astigmatismo que me obrigavam a andar sempre de testa franzida. 

Este creme foi reformulado e melhorado.
Deve ser usado como o último passo na rotina de pele. 


Novo creme olhos shiseido



Quanto a mim é um BIG YES. 


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!