Ultra Matte Liquid Lipsticks, L’oréal

Sei que estão habituadas às minhas opiniões acerca de batons mate.
 Estou sempre em busca do batom mais duradouro, e que ao mesmo tempo seja o mais confortável.A gama Ultra Matte Liquid Lipsticks da L´Oréal Paris divide-se de momento em duas sub coleções.
 Os Les Chocolats,  com aroma a chocolate e tons que vão dos nudes ao chocolate mais profundo, e Les Macarons, com um aroma diferente, e tons mais garridos.

 Confesso que pessoalmente prefiro o aroma a chocolate, mas é apenas o meu gosto pessoal e em nada interfere na qualidade deles que considero bastante aceitável.

Ultimamente, permitam-me o desabafo, tenho encontrado bastante maior qualidade nestes batons mais acessíveis que  nos de marcas mais dispendiosas. E quando falo em qualidade refiro-me principalmente aos fatores duração e conforto.

Estes, são batons líquidos que não ressecam nos lábios (pelo menos nos meus) , e aguentam grande parte do dia. Existem sim, batons com uma duração mais prolongada mas a grande vantagem nestes  é o conforto. Não os sentes nos lábios, e isso quanto a mim  é razão para colocá-los no meu top 5 de batons líquidos.


Mate



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Tenho muita curiosidade em experimentar a gama Les Macarrons principalmente por causa dos tons :) Batom mate de longa duração e que não resseque é VIDA!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!