Yakumix, Waso Poreless Matte Primer da Shiseido

Tenho um problema chato com os poros. 
Cuido da pele com os melhores produtos, para que os poros estejam limpos e dessa forma pareçam reduzidos, mas, pele oleosa é mesmo assim, e especialmente quando uso base há uma tendência para que os poros fiquem mais visíveis, especialmente na zona do nariz. Pessoalmente detesto. Tenho vários primers que me ajudam a corrigir este problema, mas o meu melhor amigo do momento é o Poreless Mate Primer da Waso, uma linha da Shiseido.


Confesso que o comprei ainda antes de ir à apresentação das novidades da marca por isso tenho dois de momento e não me chateio nada com isso. Tudo porque me ofereceram algumas amostras numa qualquer compra, e fiquei rendida. 



Este primer que corrige instantaneamente a pele vai torná- la muito mais bonita, mesmo quando não aplicamos base.
 Uma pele mais lisa, com menos imperfeições, sem brilhos indesejados. Especialmente indicado para a zona T, foi inspirado no famoso Wasabi, podendo ser usado antes e depois da maquilhagem para retoques nas zonas mais difíceis.



Tenho usado non stop no último mês e estou realmente a adorá-lo.



Podes adquiri-lo nas perfumarias. 


Blogger Marta Veloso

Primer matificante

Waso Primer

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!