FELICIDADE

Era uma vez uma mulher.Os seus cabelos revoltos ao vento, ondulavam, bastante compridos, escuros como o ébano,os seus olhos irradiavam esperança e a sua boca estava rasgada num sorriso de quem acredita num futuro melhor.Estava descalça, na areia fria da praia, e caminhava à beira mar.Não tinha motivo algum para se sentir tão preenchida, tão plena, apenas uma sincronia com a natureza impossivel de se explicar.O sol estava a pôr-se e a praia estava quase vazia.Mas a mulher sentiu o raio de sol beijando a sua pele...suavemente, sentiu a agua lavar os seus pés, agradeceu a Deus pela magnifica visão e pelo fantástico fim do dia.
E foi andando sozinha e feliz pelo milagre que presenciara, o milagre da Natureza até casa, onde se deitou, sozinha, mas feliz.Porque a verdadeira felicidade não depende do que temos mas do que somos. Porque a verdadeira felicidade não está nas mãos dos outros mas nas nossas.
E só assim seremos felizes nós e os outros


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. As melhores coisas da vida são grátis. As segundas melhores são muito caras :)

    Tens a benção de conhecer as primeiras, as mais importantes, a verdade de um raio de sol.

    ResponderEliminar
  2. lá está a nossa escritora de novo ^^

    osmeuspassatempos

    ResponderEliminar
  3. e lá está mais um daqueles textos em que me sinto a ler o meu cérebro...gostei muito <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!