Dar a cara...

Quem se responsabiliza por marcas jamais deveria fazer juizos de valor de qualquer ordem e deixar-se levar senão pela voz do publico. É o publico quem COMPRA
Quanto a mim... menos uma marca que conheço...menos uma marca que compro. Não refiro marcas fantasma.
Não cito. 


post signatureFrutos da circular apenas a influenciar mentes pequenas

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

9 comentários

  1. Ó GENTE MESQUINHA, PODRE E RELES! uma voz de cana rachada a valer mais que mil vozes de publico que compra e acena com dinheiro vivo? há-de ter muita sorte e sucesso. há-de sim senhora.

    ResponderEliminar
  2. Adoro posts desses, onde nós mostramos exatamente o que está por trás de todo o floreado de algumas parcerias e marcas.

    Beijinhos!

    Clênia Daniel.

    ResponderEliminar
  3. Se dao ouvidos a meninas com a mania de gente então não merecem ser faladas sequer!
    Fiquem com as pequeninas e mesquinhas que ficam bem...

    ResponderEliminar
  4. Oh pá, volto a pedir pra me explicarem tudo como se eu tivesse 4 anos;) Sou novata nestas andanças, já pesquei alguma coisa desta tal circular, mas não quero pôr os meus caracóis a arder ;) Publiquem-me esta malfadada circular e não deixem estas meninas impunes!!! Nós fazemos-lhe a folha ;)

    ResponderEliminar
  5. Muito legal, amei seu blog, curtir e to te seguindo, caso queira conhecer meu cantinho vou fica muuito feliz. bjkas!!!
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. sem nos (cllientes , povo) povooooominha gente , nao ha vendas , nao ha sucesso !!

    ResponderEliminar
  7. O consumidor final (nós) é que damos trabalho às pessoas e sem vendas/trabalhinho eles não são ninguem!

    ResponderEliminar
  8. De facto, o deveria interessar às marcas são os clientes, atuais e futuros. E são blogues como este que fazem com que as pessoas se sintam atraídas por determinadas marcas, porque a opinião dada é feita com experiência e sinceridade, e as pessoas confiam :)

    ResponderEliminar
  9. Ja ha muitas lojas em que as clientes nao tem a suas opinião :( as donas querem fazer os dois papeis. mas a cliente é que vai comprar tem direito de escolha, direito a reclamar. tem os seus direitos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!