Opinião

Na minha opinião, o que prejudica o Mundo são as incompatibilidades de feitios, e os ciumes/inveja.
Custa-me a crer que exista o "gene da maldade pura".
Existem sim pessoas doentes, que deveriam ser retiradas da sociedade para que não a prejudiquem como assassinos,pedófilos, ladrões, burlões. 
E claro, uma doença muito grave que sobe à cabeça dos homens com diferentes temas e contornos chamado Fanatismo.
É muito bom que cada um tenha as suas ideias, e as saiba e possa exprimir livremente, sem medo, e sem apontar o dedo na testa de ninguem. Parece contraditório mas não é. Não preciso de dizer que a "Maria Joaquina" me difamou publicamente para publicar que processei alguem que me ofendeu e não tolero difamações.
Existe uma linha que separa a falta de sensatez do atrevimento, da impulsividade.
Embora a Hipocrisia seja uma doença crónica que todos sejamos portadores em alguma porporção tento lutar contra ela.
Não sou bruta. Sou eu

.post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. Gosto da tua opinião. é parecida com a minha. tb nao tolero muita coisa. E cada vez tolero menos coisas, mesmo das que parecem assim pequenitas....olha e já agora...o teu blog tá "um must" :D lindo, lindo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem tirar nem por, concordo contigo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que há mesmo o gene da maldade pura e dura...assisto a cada situaçao que me deixa burra e com uma revolta do tamanho do mundo! Ha pessoas muito más, interesseiras, ingratas, falsas, que pensam que têm o rei na barrigada e com a crise isto só tem tendência a piorar! Por isso nunca me encaixarei nesta sociedade...nem nunca vou encaixar, vivo no meu mundo!

    ResponderEliminar
  4. Quem fala assim não é gago! Não tenho mais nada a acrescentar, disseste tudo. Infelizmente, há pessoas que não merecem o chão que pisam. E é por causa dessas mesmas pessoas que a nossa sociedade está como está!

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito que há mesmo o gene da maldade pura, há pessoas que são mesmo más, do nada, porque gostam de ver os outros sofrer..

    ResponderEliminar
  6. A minha homónima disse o que eu também penso, menos a última frase. Pertenço aqui, apesar deste mundo ter muita coisa para melhorar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!