Baixinhos...

Ah , não ! O que interessa é o interior, o caracter, nós sabemos. Mas, à parte de tudo isso, tenho sempre que ter em conta algo muito importante. Admito desde já que o complexo é meu! Nasci girafa! Alta! 1, 75! Tenho fascinio por homens MUITOOOOO altos. Apartir de 1, 90 então considero o máximo!
A maior parte das mulheres nem pensa nisso, homem da mesma altura está optimo, um bocado mais baixo não faz mal, confesso que já tive tudo isso!
Mas, dou por mim a escrever, a ver fotos e a "tirar medidas" e pensar "é baixo... olha esse tronco... é baixinho!".
Não chegavam todas as taras que nós mulheres arranjamos. A minha é esta. Por favor... alto.
Para admirar apenas!
Existem mulheres que implicam com o dedo do pé, com o tamanho das mãos, também conheço homens assim " Marta que horror, o que se passa com os pés da tua amiga? Os dedos parecem raquetes!!!"
E num segundo a boazona da amiga começa a ser vista de lado.
Somos todos muito estranhos.
Afinal ... a altura não é um requisito assim tão grave. Mais que 1,75 já é aceitável.
Hey... baixinhos... há muita mulher que vos adora!



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

11 comentários

  1. A altura para mim é importante mas nem sempre é tudo

    ResponderEliminar
  2. Ahh não me importo.. Homem alto já se virou pa mim a dizer "eu gosto de mulher baixinha que é pa puder meter o braço não de poste que parece mais amigo" =S =S.. Aqui o post ensinava-te algumas coisas ensinava.. Pa mim têm que ser higiene.. Limpinho.. cheirosinho.. se não, nada feito..

    ResponderEliminar
  3. eu tenho 1.56 baixinha baixinha, o meu namorado 1.69 nao mt alto mas eu gostava que fosse mais, e eu gostava que eu fosse mais alta mas pronto...... as vezes tem os convenientes outras vezes nao, acreditem um homen alto sempre pode por nos as cavalitas qd necessario paar que possamos ver mt melhor algo.
    Mas altura... é importante claro. mas como diz a marta baixinhos tb sao linnnndos e mulheres gostam :) <3

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta, ora eu tenho 1.81m e sempre fui gozada por ser "alta" quando cheguei ao 12 ano meteram-me no Elite Model Look onde me senti ainda mais incomodada, se para uns era ofensivo eu ser tão "alta" agora já era "conveniente" ambos os lados me metiam confusa, agora aceitei esse facto primeiro, porque não posso andar a cerrar as pernas e segundo porque de certeza que haverá coisas mais importantes :-) Gostei do teu artigo e identifico-me muito contigo em muitas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah...mas como modelo faz todo sentido! Parabens. Quando eu tinha metade da minha idade(agora tenho 37) diziam-me que devia ir para modelo. Os meus complexos nunca me deram essa segurança. Mas por pura estupidez. As minhas amigas usavam o 34, e eram todas baixinhas. Eu alta usava o 36 achava -me uma hipopotama. Parvoices de adolescente.
      Ainda hoje nas fotos com amigas me baixo ..
      So para ficar do tamanho delas.
      E sim, adoro moços muito altos mas teem que ser muito giros!

      Eliminar
    2. Isso é normal oh como somos mais altas o número também aumenta, olha visto o 38 =)
      Não te abaixes que o que é bonito é para se ver ^^
      Normalmente as pessoas bonitas têm muitos complexos o que é pena.

      Eliminar
    3. Eu vestia o 38 há um ano atras. Engordei.. agora ja estou em fase de emagrecimento novamente.Mas enfim.Nesse aspecto, acho que vou sempre sonhar com o 36...

      Eliminar
  5. eu ja vesti o 44 meninas imaginem uma bolinha baixinha redonda com 68 kg :( e um 1.56

    ResponderEliminar
  6. Eu sou baixinha, tenho 1,53, mas na verdade nem me importo, o meu namorado é que podia ser tbm mais baixo para equilibrar heheh

    ResponderEliminar
  7. Bom eu sou baixa (altura media portuguesa segundo me disseram) tenho 1.60 e confesso que so me atraio por homens bem mais altos.

    ResponderEliminar
  8. A altura...pois eu sempre senti esse impacto com os outros. sempre fui das mais altas da turma. Meço 1.73cm e á beira de muitos são grande! :-) quanto a rapazes na altura da adolescência havia alguns altos mas bem mais velhos do que eu. Passado essa idade estúpida não me importei mais. sem ser que quando ía comprar calças estas ficavam pelos tornozelos....logo maior parte das calças eram feitas à medida, hoje em dia já sobra de vez em quando um pouco de pano. O meu marido mede o mesmo que eu mas não gosta lá muito quando eu calço uns sapatos com um tacão, sente-se assim que pequenino diz ele ;-) entendo pois se tiver um tacão com 3 a 5 cms nota-se logo! O que importa é gostarem um do outro e que nem a altura ou o peso seja algo que não os deixem serem felizes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!